Francisco Ribeiro de Souza, mais conhecido como Irmão Ribeiro. Nasceu na cidade de Exu, no interior de Pernambuco, cidade mais conhecido como a terra de Luiz Gonzaga “O Rei do Baião”. Desde criança, gostava de cantar, e com o passar dos anos surgiu o desejo pela música, de levar a música não como um hobby, mais como uma profissão.

Em 2010 viajou para Pernambuco para matar saudade da família e dos amigos. Onde Irmão Ribeiro teve o encontro com Jesus em março de 2011, aonde ele passou a cantar no conjunto da igreja, tendo como cantor e referência Mattos Nascimento.

No final de 2011 voltando para Minas Gerais, passou a ser Levita da Igreja, e em 2013 gravou seu Primeiro álbum gospel como cantor e compositor, com músicas inéditas cujo título “ Tu és, Minha Rocha Minha Luz” vol.1, uma de suas canções mais conhecidas por aonde passa.

Em 2015 lançou o seu Segundo álbum, também com canções inéditas cujo nome do álbum “Não Desista” vol.2 , aonde pela primeira vez suas filhas participam de uma gravação, CD muito conhecido, onde viajou para vários estados do Brasil: Maceió, Paraná , Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco...

Agora em 2017, está lançando mais um álbum inédito, cujo o título “Jesus e Eu”vol.3, aonde também suas filhas Aline Ribeiro e Vanessa Ribeiro onde fazem participação especial, cantando com seu pai.

Está vindo ai, em 2017 o CD mais esperado em sua carreira, produção musical, com um dos maiores cantores e compositores da música gospel do Brasil, Mattos Nascimento, produtor do CD do Irmão Ribeiro vol.4, aonde o mesmo Mattos Nascimento fará participação especial, a qual o mesmo estará fazendo o lançamento de divulgação.

Em breve Irmão Ribeiro e Mattos Nascimento!